sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dicas Folia Festa - Filme Meu Malvado Favorito 1 e 2.


..............Meu Malvado Favorito 1..................

Em Meu Malvado Favorito 1, o mal-encarado Gru já foi considerado o vilão mais temido do mundo, mas teve seu status abalado pelo novato Victor. Determinado a recuperar o título, Gru planeja executar um crime jamais visto pela humanidade: o roubo da Lua.
imagens de Meu Malvado Favorito 1 

Auxiliado pelo exército dos atrapalhados Minions, "pequenas criaturas amarelas e simpáticas", e armado com um lançador de raios encolhedores, ele só precisa ir até a Lua, transformá-la numa pequena esfera e trazê-la para a Terra.
capa do filme Meu Malvado Favorito 1


Mas o que Gru não esperava era que três garotinhas órfãs pudessem mudar o rumo de seu maligno plano. Margo, Edith e Agnes veem nele a figura de um pai em potencial, sendo capazes de amolecer o coração do vilão e deixá-lo em um dilema: realizar o roubo da Lua ou assistir à apresentação de balé e ficar com as crianças? 
 cenas de Meu Malvado Favorito 1cenas de Meu Malvado Favorito 1
capa do filme Meu Malvado Favorito 1

...............Meu Malvado Favorito 2.................

A história do filme Meu Malvado Favorito 2 continuará contando sobre a vida do adorado vilão Gru e agora ele é um pai de família que cuida de suas filhinhas adotadas e se preocupa totalmente com elas em todos os aspectos, como todo bom pai.
cenas do filme Meu Malvado Favorito 1
cenas do filme Meu Malvado Favorito 1

A diferença é que agora Gru, ao contrário do começo do filme anterior está agora do lado do bem e promete ajudar a Liga Anti-Vilões a combater o novo e poderoso vilão chamado El Macho, que tem um filho chamado Machito. Além de ter que lidar com seu antigo inimigo Victor, Gru foi escolhido por já ter sido vilão. Agora Gru é um verdadeiro agente secreto possuindo todas as armas necessárias para salvar o planeta.

cenas do filme Meu Malvado Favorito 1
"Os risos durante o filme não se abstêm, os adoráveis Minions continuam divertidíssimos, com piadas leves e hilárias, Margo, Edith e Agnes com suas inocências e deslizes e Gru se transforma em mais um em meio à multidão, com sua esposa Lucy e suas filhas – tendo salvado o mundo duas vezes– e estando sempre envolto de seus queridos amigos amarelos".
cenas do filme Meu Malvado Favorito 1

Além dos personagens do filme anterior Meu Malvado Favorito, este ainda contará com vários novos personagens que chegam para acrescentar mais aventura, alegria e diversão.
capa do filme Meu Malvado Favorito 1
Folia Festa

Muito obrigado por acessarem o blog.

Um comentário: